Ex-delegado de São José dos Pinhais recebe Título de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal realizou, na manhã desta quinta-feira (30) durante a sessão ordinária, entrega de Título de Cidadão Honorário ao ex-delegado de São José dos Pinhais, Doutor Osmar Antônio Dechiche. A Lei que deu origem à homenagem, nº 1421/2009, é de autoria do vereador Ailton Fenemê.

O presidente da Câmara, vereador Professor Assis, usou a palavra para apresentar a biografia de Dechiche e agradecê-lo por sua atuação no município. “Quando uma homenagem sai desta Casa é um reconhecimento público, uma vez que o legislativo representa a comunidade”, disse.

Osmar Antônio Dechiche nasceu em Nova Esperança, Paraná e foi vereador de Cruzeiro do Oeste, também no Paraná, entre os anos de 1988 e 1991. Em 1994 passou em concurso público para delegado, exercendo suas atividades nas cidades Terra Boa, Goioerê, Umuarama, Campo Largo e São José dos Pinhais. Foi eleito como delegado destaque da Região Metropolitana de Curitiba em 1999 pelo Conselho Superior da Polícia Civil. Criou, em São José dos Pinhais o inquérito policial digital e foi responsável pela reinauguração do museu de drogas da Divisão Estadual de Narcóticos, na capital.

Assessoria de imprensa 01.12.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support