Pastores da Igreja Quadrangular são homenageados na Câmara Municipal

Irene Dalazoana e José Renato Andrade receberam Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, na última sexta-feira (17), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento aos pastores da Igreja Quadrangular em São José dos Pinhais, Irene Dalazoana e José Renato Andrade. A autoria da homenagem é do vereador Pastor Gilmar.

Durante seu discurso o vereador proponente falou sobre a vida e trabalho dos pastores. “Para mim é um privilégio prestar uma homenagem a estes dois ícones da Igreja do Evangelho Quadrangular. Estou muito feliz pela oportunidade e agradeço pelos seus empenhos tanto eclesiásticos, quanto sociais”, disse Gilmar.

A pastora Irene Dalazoana afirmou, emocionada, não ter palavras para agradecer o reconhecimento. “Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, falou. Já o pastor José Renato, também agradecido, destacou a importância do propósito de Deus na vida das pessoas. “Acredito que essa honra pertence a todos, porque este é um trabalho que não se faz sozinho”, finalizou.

Estiveram presentes à ocasião o presidente da Casa, vereador Professor Assis; o secretário de governo Augustinho Michalizen; o comandante da 1ª Cia de Polícia Militar, Capitão Alessandro Galeski; além de amigos, familiares dos homenageados e membros da comunidade evangélica.

Assessoria de imprensa 23.11.2017