Câmara recebe representantes da equipe de futebol São-joseense

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta terça-feira (14), os representantes do time de futebol São-joseense, Fabiano Pelc e o presidente Kleiton Bacetto. Eles foram recebidos pelos vereadores Professor Assis, Bira do Banco e Juliano Martins, que ganharam camisetas do clube e foram convidados a assistir a partida desta quarta-feira contra o Batel de Guarapuava.

O São-joseense disputa este ano a 3ª divisão do campeonato paranaense e tem boas chances de alcançar o acesso à 2ª divisão no próximo jogo, às 16 horas deste feriado no Estádio do Pinhão. “Mesmo se perdermos por um gol de diferença, garantimos a vaga”, explicou Pelc.

Para o presidente da Casa, professor Assis, a torcida por um clube da cidade fortalece o incentivo ao esporte. “É muito bom para o município ser representado por seu próprio time de futebol nos campeonatos regionais, pois além de divulgar São José do Pinhais, promoverá a prática de esportes”, disse.

Assessoria de imprensa 14.11.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support