Servidor da secretaria de meio ambiente recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

O servidor municipal Ahirton Sdroiesk Junior recebeu, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (26), Votos de Louvor e Reconhecimento pelo trabalho realizado na secretaria de meio ambiente como diretor de controle ambiental. A autoria do Requerimento é dos vereadores Alex Purkote e Professor Abelino.

Na ocasião, Abelino justificou a homenagem. “temos procurado valorizar bons servidores públicos, aqueles que estão acima da média. O Ahirton tem realizado seu trabalho com maestria e é um funcionário exemplar”, disse.  O vereador Alex Purkote também usou a palavra para parabenizar o homenageado. “Agradecemos a servidores que fazem seu papel de coração e o Ahirton está de parabéns por sempre se dedicar a fazer o melhor”.

Segundo a justificativa do Requerimento, trabalho de limpeza ambiental dirigido pelo servidor ajudou a diminuir casos de doenças como dengue e chikungunya, proliferação de ratos e pragas. Além disso, a poluição visual no município também decresceu devido à atividade.

Assessoria de imprensa 27.10.2017