Vereadores Mirins realizam primeira sessão ordinária

Foram apresentadas várias indicações de melhorias que serão encaminhadas ao Executivo.

Os Vereadores Mirins de São José dos Pinhais realizaram, na manhã desta quarta-feira (25), a primeira sessão ordinária da gestão 2017/2018. Na ocasião, eles apresentam várias indicações de melhorias ao Executivo e usaram a palavra para justificar seus pedidos. Participam do programa, este ano, os Colégios Sesi Afonso Pena, Adventista e Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O professor do Colégio Sesi, Paulo Hannesch, destacou a pesquisa feita pelos alunos para apresentação das indicações. “Com isso eles aprenderam a identificar possíveis melhorias e como o poder público pode atendê-las e, ainda, sobre participação do jovem na política”, disse.

A vereadora mirim Lauryene Ferreira foi uma das que falaram em explicação pessoal. Ela comentou sua indicação para aumento de frota de ônibus para atender o bairro Campo Largo da Roseira. “O número de moradores tem crescido muito e os ônibus não aguentam a demanda, o que pode afetar o emprego e a qualidade de vida dos usuários”.

Assistiram à sessão os vereadores Professor Assis, Pastor Gilmar, Silvio Santo e Professor Marcelo; as representantes do Tribunal Regional Eleitoral, Mary Natsue Ogawa e Cláudia Afanio; e a coordenadora do Programa Escola de Cidadania, Daniela Fávaro Setim. A próxima sessão está prevista para o dia 28 de fevereiro de 2018.

Assessoria de imprensa 26.10.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support