Câmara recebe alunos do Colégio Milenium em visita orientada

Em mais uma semana de visitas orientadas, a Câmara Municipal recebeu, entre 16 e 20 de outubro, alunos do 4º ano do ensino fundamental, do Colégio Milenium. O programa se dá por meio da Escola de Cidadania do legislativo e informa aos estudantes quais as funções da Câmara e o papel dos vereadores.

Acompanhados de suas professoras, os alunos conheceram a sede do legislativo e fizeram perguntas sobre as sessões e funcionamento das atividades. As instituições e grupos que tiverem interesse em participar do Programa Visitas Orientadas podem entrar em contato para agendamento através do telefone: 3299-6595.

Assessoria de imprensa 24.10.2017