Requerimento, Projeto de Lei e de Decreto Legislativo aprovados* nesta quinta-feira, 19 de outubro:

Requerimento nº 159/2017: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à senhora Irene Dalazoana, pelos relevantes serviços prestados ao município. Segundo a justificativa, de autoria do vereador Pastor Gilmar, a pastora fundou várias igrejas em São José dos Pinhais e realiza importantes trabalhos sociais.

Projeto de Lei nº 169/2017: dispões sobre a obrigatoriedade de publicação, no portal da transparência da prefeitura, dos saldos de estoques de medicamentos e insumos para atenção à saúde no município em atualizações diárias. A iniciativa é do vereador Professor Marcelo, que a justifica pela transparência e possibilidade maior de fiscalização por parte do munícipe.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1433/2017: aprova o termo de colaboração firmado entre o município e o Patronato Santo Antônio. O objetivo do Decreto é o oferecimento de proteção social a crianças e adolescentes em situação de risco.

*Aprovados em votação única ou 2º turno.

Assessoria de imprensa 20.10.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support