Projetos de Lei aprovados nesta quinta-feira, 05 de outubro*:

Projeto de Lei nº 92/2017: declara de utilidade pública municipal a Associação Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual Professora Angelina Annamaria Cônsolo do Prado. A autoria é do vereador Professor Marcelo que o justifica pelos relevantes serviços prestados pela Associação à comunidade.

Projeto de Lei nº 107/2017: declara de utilidade pública municipal a Associação de Moradores do Jardim Brasil e adjacências. A Associação, de acordo com o proponente, vereador Professor Abelino, desenvolve ações importantes na comunidade onde atua, buscando resolver problemas da região.

Projeto de Lei nº 185/2017: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 3.204.099,50 (três milhões, duzentos e quatro mil, noventa e nove reais e cinquenta centavos) destinados às secretarias de saúde e viação e obras públicas. O recurso será utilizado, de acordo com o executivo, para coordenação e manutenção de atividades de atenção à saúde e ampliação e manutenção do sistema viário municipal.

*Aprovados em 2º turno.

Assessoria de imprensa 06.10.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support