Requerimentos e Projetos de Lei aprovados nesta terça-feira, 26 de setembro:

Requerimento nº 144/2017: registra Votos de Louvor e Reconhecimento à Comunidade Vida Plena, por iniciativa do vereador Tadeu Camargo. De acordo com a justificativa, a instituição religiosa vem, há 16 anos, ajudando famílias carentes por meio de ações de solidariedade.

Requerimento nº 146/2017: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Julio César de Carvalho, superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, ocorrido nesta terça-feira (26). Os vereadores manifestam condolências à família.

Projeto de Lei nº 150/2017: acresce à Lei que estabelece normas para concessão de honrarias e homenagens, além da denominação de ruas e logradouros públicos, a de viadutos, trincheiras, pontes e passarelas. A autoria é do vereador Tadeu Camargo.

Projeto de Lei nº 163/2017: institui no calendário oficial do município o evento “Dezembro Laranja” para promoção de ações de prevenção ao câncer de pele. O Projeto é de autoria do vereador Tadeu Camargo e visa divulgar orientações em escolas e órgãos da administração pública sobre a doença.

Projeto de Lei nº 165/2017: institui a Semana da Gastronomia no calendário do município, a ser comemorada no mês de março. A iniciativa também é do vereador Tadeu Camargo e, segundo a justificativa, o objetivo é divulgar e valorizar a gastronomia local por meio de parcerias entre o executivo e empresas ligadas ao setor.

Assessoria de Imprensa 27.09.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support