Requerimentos e Projetos de Lei aprovados nesta terça-feira, 26 de setembro:

Requerimento nº 144/2017: registra Votos de Louvor e Reconhecimento à Comunidade Vida Plena, por iniciativa do vereador Tadeu Camargo. De acordo com a justificativa, a instituição religiosa vem, há 16 anos, ajudando famílias carentes por meio de ações de solidariedade.

Requerimento nº 146/2017: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Julio César de Carvalho, superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, ocorrido nesta terça-feira (26). Os vereadores manifestam condolências à família.

Projeto de Lei nº 150/2017: acresce à Lei que estabelece normas para concessão de honrarias e homenagens, além da denominação de ruas e logradouros públicos, a de viadutos, trincheiras, pontes e passarelas. A autoria é do vereador Tadeu Camargo.

Projeto de Lei nº 163/2017: institui no calendário oficial do município o evento “Dezembro Laranja” para promoção de ações de prevenção ao câncer de pele. O Projeto é de autoria do vereador Tadeu Camargo e visa divulgar orientações em escolas e órgãos da administração pública sobre a doença.

Projeto de Lei nº 165/2017: institui a Semana da Gastronomia no calendário do município, a ser comemorada no mês de março. A iniciativa também é do vereador Tadeu Camargo e, segundo a justificativa, o objetivo é divulgar e valorizar a gastronomia local por meio de parcerias entre o executivo e empresas ligadas ao setor.

Assessoria de Imprensa 27.09.2017