Projetos de Lei aprovados nesta quinta-feira, 14 de setembro:

Projeto de Lei nº 131/2017: modifica a Lei que dispõe sobre a escolha, mediante eleição direta, de diretores e diretores auxiliares nas escolas municipais de São José dos Pinhais. O Projeto visa, principalmente, eliminar a avaliação dos Diretores e Diretores Auxiliares, na forma como é realizada atualmente, além da adequação aos Planos Nacional e Municipal de Educação.

Projeto de Lei nº 157/2017: institui o Dia Municipal do Voluntariado, a ser comemorado anualmente em 28 de agosto. Durante a semana que antecede a data serão promovidos eventos, palestras e ações de conscientização sobre o tema. Ainda, de acordo com o Projeto, que é de autoria do vereador Doutor Ido, a instituição da data é uma forma de homenagear pessoas que trabalham como voluntárias em diversas áreas de atuação.

Assessoria de imprensa 18.09.2017