Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar é homenageado pela Câmara Municipal

Tenente Coronel Willian Kuczynski recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, na noite desta quinta-feira (14), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao Tenente Coronel Willian Kuczynski, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar do Paraná. A homenagem foi concedida pelo Requerimento nº 083/2017, de autoria do vereador Professor Abelino.

Em seu discurso Abelino destacou o trabalho desenvolvido por Kuczynski durante os três anos à frente do comando do 17º. “Acompanho seu dia a dia na corporação, desenvolvendo um trabalho sério e bonito. O Tenente Coronel é uma pessoa bastante acessível e nós, são-joseenses, reconhecemos seu valoroso trabalho”, disse.

Após a exibição de um vídeo com fotos de eventos e ações desenvolvidas pelo 17º BPM, o homenageado recebeu o carinho de familiares e colegas. Willian Kuczynski agradeceu o reconhecimento e o estendeu aos demais membros da corporação. “Esta homenagem é para todos os policiais do 17º, que se esforçam para fazer o melhor para a população dos oito municípios atendidos”, disse.

Estiveram presentes, na ocasião, o prefeito Toninho Fenelon; os vereadores Professor Assis, Nina Singer e Luiz Paulo; os secretários municipais Sônia Arruda, Augustinho Michalizen e Marco Antônio Setim; o comandante da 1ª Cia de PM, Capitão Alessandro Galeski; o delegado Amadeu Trevizan Araújo; o presidente da OAB-SJP, Jaiderson Rivarola; o representante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major Gerson Cândido; além de amigos, familiares e colegas do homenageado.

Assessoria de Imprensa 18.09.2017