Ambulatório de Feridas de São José dos Pinhais recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14), com Votos de Louvor e Reconhecimento, o Ambulatório de Feridas de São José dos Pinhais. O Requerimento é de autoria da vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer.

Em seu discurso, Nina falou sobre o início do trabalho do Ambulatório, em 2013, e sobre os ótimos resultados alcançados. “O Ambulatório de Feridas está sendo visto como referência no Paraná e conta com uma equipe multiprofissional composta por enfermeiros, terapeuta, cirurgião, fisioterapeuta e nutricionista. O tratamento é diferenciado, pois é realizado através de orientação adequada, utilização de tecnologia avançada e olhar especializado”, disse.

A vereadora também relatou que, de acordo com a ouvidoria do município, 99,9% das avaliações relacionadas ao Ambulatório são positivas. “Este é um trabalho que cresce com credibilidade e alto índice de cura de lesões”, completou. Receberam a homenagem, em nome do Ambulatório de Feridas, os profissionais que lá trabalham e também pacientes que sofriam com lesões há muitos anos e foram curados.

O trabalho do Ambulatório de Feridas foi iniciado em 2013 de maneira itinerante. Após cinco meses suas atividades passaram a ser desempenhadas na Unidade de Saúde Braga e, atualmente, localiza-se no Centro de Especialidades Médicas, no bairro Bom Jesus.

Assessoria de Imprensa 15.09.2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support