Requerimento e Projetos de Lei aprovados nesta terça-feira, 05 de setembro:

Requerimento nº136/2017: Ficam registrados na Casa Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Dilson Escrepka, no último dia 27 de agosto. A autoria é da vereadora Fátima de Paula.

Projeto de Lei nº137/2017: denomina de Rua Durval Moletta uma das vias públicas de São José dos Pinhais, localizada no bairro Agaraú. O autor da homenagem ao oleiro, bastante conhecido na pré-citada região, é o vereador Alex Purkote.

Projeto de Lei nº141/2017: concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Atilio Rocco Neto, pelos relevantes serviços prestados ao município e tem como proponente o presidente da Casa, vereador Professor Assis. O homenageado é empresário e já foi presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Pinhais (Aciap) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de receber o prêmio de Empresário do Ano em 1984, pela Aciap.

Assessoria de Imprensa 06.09.2017