Projetos de Lei aprovados nesta quinta-feira, 31 de agosto:

Projeto de Lei nº 103/2017: denomina de Rua Everson Rodrigues umas das vias do município. O Projeto é de autoria da vereadora Mari Temperasso.

Projeto de Lei nº 127/2017: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 143.000,00 (cento e quarenta e três mil reais) para utilização das secretarias de comunicação social e governo. De acordo com a exposição de motivos, o recurso é destinado à renovação do contrato da Tv Prefeitura.

Assessoria de Imprensa 04.09.2017