Projeto de Decreto Legislativo e Requerimentos aprovados nesta terça-feira, 29 de agosto:

Projeto de Decreto Legislativo nº 1429/2017: aprova o 1º aditivo ao Termo de Cooperação Técnica entre o município e o Sinsep – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Esse Termo autoriza o desconto em folha de pagamento dos servidores a favor do Sindicato e será prorrogado até junho de 2018.

Requerimento 126/2017: de autoria da vereadora Mari Temperasso, registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Rodolfo Leon Régis Romeu Duarte, ocorrido no último dia 25 de agosto.

Requerimento 129/2017: registra Votos de Pesar pelo falecimento da servidora da Câmara, Ana Lúcia Cochinski, ocorrido nesta segunda-feira, 28 de agosto. Manifestam-se à família da servidora as mais sentidas condolências.

Assessoria de Imprensa 30.08.2017