Câmara recebe alunos da Escola Municipal Professora Genoveva Sicuro de Brito

A Câmara recebeu, durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), 62 alunos do quinto ano do ensino fundamental da Escola Municipal Professora Genoveva Sicuro de Brito. A visita se deu através do Programa Visitas Orientadas, que faz parte da Escola de Cidadania do legislativo e incentiva escolas e demais grupos interessados a conhecer a Casa e o trabalho dos vereadores.

Os estudantes estavam acompanhados da pedagoga Evelyne Artmann e das professoras Silvia e Luciana. “Eles estão estudando como o município se organiza, como são tomadas as decisões. Esta é uma boa oportunidade para criar a consciência de cidadão e conhecer na prática o trabalho dos vereadores”, disse Evelyne.

As instituições e grupos que tiverem interesse em participar do Programa Visitas Orientadas podem entrar em contato para agendamento através do telefone: 3299-6595.

Assessoria de Imprensa 24.08.2017