Comissão de segurança reúne-se com secretaria estadual para tratar de delegacia cidadã em São José dos Pinhais

A comissão de segurança do legislativo, composta pelos vereadores Tadeu Camargo, Alberto Setnarsky e Fátima de Paula, reuniu-se com a secretaria estadual da pasta, nesta quinta-feira (10), para tratar da construção da nova delegacia cidadã de São José dos Pinhais.

De acordo com o projeto, a delegacia terá 1700 metros quadrados e será instalada no bairro Cidade Jardim, em terreno doado pela prefeitura de São José dos Pinhais. O início da obra está previsto para o primeiro semestre de 2018 e custará cerca de 6 milhões de reais, pagos pelo governo do estado. O espaço abrigará também a delegacia da mulher e o instituto de identificação. Além disso, não haverá carceragem no local.  O objetivo desta obra é substituir a delegacia localizada atualmente no centro da cidade.

O vereador Tadeu Camargo avaliou o encontro. “Acredito que foi muito proveitoso, pois, obtivemos informações de que o projeto está em pleno andamento. A delegacia cidadã será uma das ferramentas para melhoria da segurança em nosso município”, declarou.

Também estiveram presentes o vereador Silvio Santo; o diretor da Guarda Municipal, Marcio José Pereira; o vice-presidente da ACIAP, Sidnei Jocemir Nascimento; a representante do deputado estadual Francisco Buhrer, Vanessa Cristina Dutra e o responsável pelo desenvolvimento do projeto, Major Ivan.

Assessoria de Imprensa 14.08.2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support