Projetos de Lei aprovados nesta quinta-feira, 03 de agosto:

Projeto de Lei nº 106/2017: denomina de Rua Nireide Levi Haluch umas das vias públicas do bairro Cidade Jardim. A autoria do Projeto é do presidente da Casa, vereador Professor Assis e homenageia um dos empresários que contribuíram para o desenvolvimento econômico do município.

Projeto de Lei nº 112/2017: denomina de Rua Olegario Garcia, umas das vias públicas de São José dos Pinhais. A autoria é dos vereadores Abilio Alves e Juliano Martins.

Assessoria de imprensa 04.08.2017