Câmara retorna aos trabalhos legislativos

Estão previstas 38 sessões ordinárias no segundo semestre.

A Câmara Municipal reiniciou, nesta terça-feira (01), os trabalhos legislativos de 2017. Durante os encontros os vereadores apresentam suas indicações, discutem e votam projetos de interesse da comunidade. Nesta primeira sessão do segundo semestre foram apresentados quatro projeto de lei e sessenta e nove indicações.

Está prevista a realização de 38 sessões ordinárias com término no dia 14 de dezembro. Quem quiser acompanhá-las pode comparecer a Câmara Municipal às terças e quintas-feiras a partir das 9 horas ou acompanhar através da Tv Câmara: www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara.

Assessoria de Imprensa 02.08.2017