Projetos de Lei e Requerimentos aprovados nesta quinta-feira, 22 de junho:

Projeto de Lei nº 60/2017: declara de utilidade pública municipal a Associação Cultural Afro-Brasileira Filhos de Fé, criada em 2013. A Associação promove ações de assistência social, como orientação espiritual e auxílio a necessidades básicas. A autoria do Projeto é do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Projeto de Lei nº 63/2017: também de autoria do vereador Professor Assis, declara de utilidade pública municipal a Associação de Moradores do Jardim Lucy. Constituída em 2015, a Associação contribui para promover interesses comunitários e da sociedade em geral.

Requerimento nº 98/2017: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Ambulatório de Feridas de São José dos Pinhais. A homenagem é de iniciativa da vereadora Nina Singer, que a justifica pelos eficientes serviços prestados aos munícipes e a consequente redução de casos de internamentos de pacientes com feridas crônicas em unidades de pronto atendimento. O Ambulatório funciona, atualmente, no Centro de Especialidades Médicas, no bairro Bom Jesus.

Requerimento nº 100/2017: a vereadora Mari Temperasso solicita informações ao poder executivo sobre a quantidade de alunos de Cmeis (Centro Municipal de Educação Infantil) e até o 5º ano do ensino fundamental, moradores do Jardim Libanópolis. Segundo a justificativa, o levantamento servirá para possível construção de uma escola na região.

Assessoria de Imprensa 23.06.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support