Câmara homenageia policiais que salvaram a vida de moradora do Afonso Pena

Kayque Chorne e Dhonattas Biló receberam Votos de Louvor e Reconhecimento

 A Câmara homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), os soldados da Polícia Militar, Kayque Rennan Chorne e Dhonattas Ricardo Biló. A autoria da homenagem é do vereador Edson Dangui.

O reconhecimento foi concedido, pois, os policiais, no último dia 05 de junho, salvaram a vida de uma moradora do bairro Afonso Pena. Eles atenderam a um chamado sobre uma mulher que já teria falecido dentro de sua residência e ao, chegar ao local, conseguiram reanimar a mesma ao constatar que ela ainda tinha batimentos cardíacos, mesmo que fracos.

O vereador Edson Dangui falou em tribuna sobre o fato e sobre a importância do trabalho diário da PM para promover a segurança dos munícipes. “A Câmara agradece pelo feito heroico, pois salvar vidas sempre vai merecer prêmios e honrarias”, completou.

Os soldados Chorne e Biló declararam-se emocionados com o reconhecimento. “Não temos palavras para este momento, foi gratificante. Mas, mais importante que a repercussão, foi a oportunidade que tivemos de salvar essa vida”, disseram.

Estavam presentes, na ocasião, a senhora Rita de Cássia Fagundes, que foi salva pelos homenageados; o comandante da 1º Companhia de Polícia Militar do Paraná, Capitão Alessandro Galeski; o comandante do 17º Batalhão de PM, Tenente Coronel William Kuczynski; além de familiares e colegas de corporação.

Assessoria de Imprensa 23.06.2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support