Ivo Caetano dos Santos recebe Título de Cidadão Benemérito de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal realizou, na última quarta-feira (14), sessão solene para entrega de Título de Cidadão Benemérito ao senhor Ivo Caetano dos Santos. A homenagem foi concedida através da Lei nº 2813/2017, de autoria do vereador Tadeu Camargo.

Em seu discurso, o vereador apresentou a biografia do homenageado e demonstrou sua satisfação pela oportunidade de reconhecer o trabalho do senhor Ivo pelo município. “São José dos Pinhais quer lhe agradecer pelo que fez por nós, por sua experiência, conhecimento e generosidade”, disse Tadeu.

Ivo Caetano dos Santos lembrou seu trabalho como vereador do município, entre 1982 e 1992, e falou sobre os projetos durante sua vida profissional. “Confesso estar muito emocionado e gostaria de agradecer a todos de coração”, finalizou. A filha do homenageado, senhora Lucélia Moro, discursou em nome dos familiares e agradeceu a presença de todos.

Na ocasião, também estiveram presentes, o prefeito Toninho Fenelon e o comandante da 1ª Cia da Polícia Militar do Paraná, Capitão Alessandro Galeski; além de amigos, familiares e membros da comunidade são-joseense.

Ivo Caetano dos Santos nasceu em 1935 na cidade de Agudos dos Sul, Paraná. Funcionário público desde 1960, assumiu a Agência de Rendas de São José dos Pinhais em 1967. Entre 1981 e 1982 presidiu a Liga de Futebol, época em que foram promovidos diversos campeonatos locais e inaugurado o Estádio Municipal. Foi vereador entre 1982 e 1992.

Assessoria de Imprensa 21.06.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support