Projetos de Lei e de Decreto Legislativo aprovados nesta quinta-feira, 08 de junho:

Projeto de Lei nº 74/2017: dispõe sobre a obrigação de implantação de sistema de coletores de chorume nos veículos que fazem o recolhimento de lixo em São José dos Pinhais. O Projeto, que é de autoria do vereador Edson Dangui, prevê a aplicação de multa de 15 VRM (Valor de Referência do Município) por veículo que não tiver o coletor. De acordo com a justificativa, o objetivo é evitar o derramamento do chorume (líquido produzido pelo lixo) dos caminhões coletores, o que pode sujar ruas e contaminar o solo.

Projeto de Lei nº 64/2017: declara de utilidade pública municipal a Associação Educacional e Assistencial Criança Feliz, localizada no bairro Roseira. De iniciativa do vereador Professor Marcelo, o Projeto traz a descrição das atividades sociais realizadas pela entidade como, por exemplo, aulas de inglês, educação alimentar e social, entre outras.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1424/2017: aprova a 2º termo aditivo ao Termo de Cooperação Técnica entre o município e a faculdade Dom Bosco. Com a aprovação do Projeto, a vigência do Termo é renovada por mais um ano. O termo original, aprovado pelo Decreto Legislativo nº 1492/2015, tem por objetivo a realização de cursos de pós-graduação, especialização em gestão de saúde e gestão pública aos servidores de São José dos Pinhais.

Assessoria de Imprensa 09.06.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support