Alunos da Escola Municipal Rosi Machado Marchesini visitam a Câmara

A Câmara recebeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08), alunos de quatro turmas do terceiro ano do ensino fundamental da Escola Municipal Rosi Machado Marchesini. A visita se deu através do Programa Visitas Orientadas, que faz parte da Escola de Cidadania do legislativo e incentiva escolas e demais grupos interessados a conhecer a Casa e o trabalho dos vereadores.

A iniciativa foi do pedagogo Marcelo Ferreira, que estava acompanhado das professoras Tatiana, Ivana, Rosana e Cláudia. “Fazemos esta atividade prática anualmente para que os alunos possam vivenciar na prática como funciona o legislativo e executivo”, disse Marcelo. Ele também explicou que, na mesma ocasião, os alunos visitaram o prefeito e fizeram perguntas sobre seu trabalho. “Posteriormente, discutiremos em sala de aula tudo que foi visto, como foi a experiência para eles, etc”, finalizou o pedagogo.

As instituições que tiverem interesse em participar do Programa Visitas Orientadas podem entrar em contato para agendamento através do telefone: 3299-6595.

Assessoria de Imprensa 09.06.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support