Câmara Municipal promulga lei em benefício dos taxistas

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis, assinou, na tarde desta segunda-feira (29), a promulgação da Lei nº 2821/2017, em benefício dos taxistas que trabalham em São José dos Pinhais. De autoria do vereador Alex Purkote, a nova Lei aumenta o prazo de idade mínima do veículo de quatro para seis anos, para que os profissionais tenham mais tempo hábil de adquirir um novo veículo.

Na ocasião estiveram presentes, além do presidente e do autor da Lei, os vereadores Abílio Alves, Juliano Martins, Luiz Paulo e Professor Marcelo e o presidente da Rádio Táxi São José, Edenilson Milchevski. “A iniciativa desta mudança foi muito interessante do ponto de vista do estímulo ao serviço de táxi em São José dos Pinhais e aos profissionais que aqui trabalham”, disse o presidente da Casa, professor Assis. A Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Assessoria de Imprensa 30.05.2017

Um comentário em “Câmara Municipal promulga lei em benefício dos taxistas

  • 30 de maio de 2017 em 19:22
    Permalink

    Já quanto a pirataria contra os taxis,continuam inertes…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support