Veto e aprovações de Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio e Requerimento nessa quinta-feira, 25 de maio:

Veto integral ao Projeto de Lei nº 020/2017: não foi acatado o veto do executivo ao Projeto de Lei nº 020/2017. Assim, fica mantido o prazo máximo de seis anos para que os donos de táxis renovem seus veículos. O autor do Projeto, vereador Alex Purkote agradeceu, durante a sessão, o apoio dos demais vereadores à questão apresentada.

Projeto de Lei Complementar nº001/2017: de autoria do vereador Pastor Gilmar, altera o Código Ambiental Municipal. Atualmente, o artigo nº 151 determina que se o proprietário não realizar a limpeza e manutenção de seus respectivos terrenos baldios, a prefeitura o fará, cobrando posterior o ressarcimento. Na proposta aprovada, este artigo é substituído por aplicação de multa no valor de um VRM (Valor de Referência do Município) a cada 30 metros quadrados.

Moção de Apoio nº 44/2017: à proposta de Emenda Constitucional nº 10/2013 que tramita no Senado Federal  e que põe fim ao foro privilegiado nos casos de crimes comuns. A autoria é do vereador Élcio do Bolinho e sugere que a aprovação da PEC atenderá aos princípios da isonomia e celeridade processual. A Moção será encaminhada ao Senado e Congresso Nacional.

Requerimento nº 083/2017: outorga Votos de Louvor e Reconhecimento ao Tenente Coronel William Kuczynski, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar do Paraná. A homenagem é de autoria do vereador Professor Abelino e tem como justificativa os relevantes serviços prestados ao município na área de segurança pública.

Assessoria de Imprensa 26.05.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support