Projeto de Lei e Requerimento aprovados nesta quinta-feira, 11 de maio:

Projeto de Lei nº29/2017: altera Lei de 2010 que dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Básica da Administração Pública do executivo municipal. De acordo com a justificativa, este Projeto tem por objetivo readequar atribuições das secretarias de administração e recursos humanos; viação e obras públicas e habitação.

Requerimento nº 67/2017: apresentado pelo vereador Doutor Ido, este requerimento solicita, ao executivo, a relação dos bens imóveis pertencentes ao município, os quais contenham informações como: tipo de edificação e construção; endereço; área construída e utilizada, entre outras.

Assessoria de Imprensa 12.05.2017