Chefe de Operações da Guarda Municipal é homenageado na Câmara

Marciano Carlos Barreto recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento

 O legislativo homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (02), o Chefe de Operações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Marciano Carlos Barreto. O requerimento que concedeu a homenagem é de autoria dos vereadores Professor Abelino e Fátima de Paula, e foi aprovado por unanimidade.

Os autores falaram em tribuna sobre o reconhecimento ao Guarda Municipal. “Devemos sempre ressaltar o bom funcionário público. Sinto-me honrada por poder oferecer esta singela homenagem”, disse Fátima. O vereador Professor Abelino apresentou dados das atividades realizadas pela Guarda Municipal e destacou o trabalho do GM Barreto. “São José dos Pinhais tem orgulho de tê-lo como funcionário público”, interou.

Barreto declarou-se lisonjeado e falou sobre sua carreira na área de segurança pública. “É bom perceber que como servidor tenho trilhado um bom caminho. Sou apaixonado pela minha profissão e faço o que gosto”, disse. Ele ainda estendeu a homenagem a todos os colegas da Guarda Municipal. “União é palavra de ordem para nós, não fazemos nada sozinhos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa 03.05.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support