Projeto de Lei e Requerimentos aprovados nesta terça-feira, 25 de abril:

Projeto de Lei nº 26/2017: Os vereadores aprovaram por unanimidade a concessão de Título de Cidadão Honorário ao promotor de justiça Alexandre Gaio. O projeto é de autoria do vereador Professor Abelino e é concedido pelos relevantes serviços prestados ao município. De acordo com a justificativa, o promotor tem desempenhado um excelente trabalho em ações relacionadas ao meio ambiente, urbanismo e transporte.

Requerimento nº 50/2017: O vereador Gilberto Mello solicitou à secretaria municipal de viação e obras públicas a cópia do contrato com a empresa prestadora de serviços de recapeamento asfáltico, antipó, tapa buraco, manutenção de passeio e calçadas do município. Também, solicitou a cópia do contrato com a empresa prestadora de iluminação pública. O vereador pretende, segundo o requerimento, analisar e fiscalizar tais contratos para assim, responder questionamentos feitos pela comunidade.

Requerimento nº 52/2017: Receberá diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento o Chefe de Operações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Marciano Carlos Barreto. A iniciativa da homenagem é dos vereadores Fátima de Paula e Professor Abelino.

Assessoria de Imprensa 25.04.2017