Projeto de Lei e Requerimentos aprovados nesta terça-feira, 25 de abril:

Projeto de Lei nº 26/2017: Os vereadores aprovaram por unanimidade a concessão de Título de Cidadão Honorário ao promotor de justiça Alexandre Gaio. O projeto é de autoria do vereador Professor Abelino e é concedido pelos relevantes serviços prestados ao município. De acordo com a justificativa, o promotor tem desempenhado um excelente trabalho em ações relacionadas ao meio ambiente, urbanismo e transporte.

Requerimento nº 50/2017: O vereador Gilberto Mello solicitou à secretaria municipal de viação e obras públicas a cópia do contrato com a empresa prestadora de serviços de recapeamento asfáltico, antipó, tapa buraco, manutenção de passeio e calçadas do município. Também, solicitou a cópia do contrato com a empresa prestadora de iluminação pública. O vereador pretende, segundo o requerimento, analisar e fiscalizar tais contratos para assim, responder questionamentos feitos pela comunidade.

Requerimento nº 52/2017: Receberá diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento o Chefe de Operações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, Marciano Carlos Barreto. A iniciativa da homenagem é dos vereadores Fátima de Paula e Professor Abelino.

Assessoria de Imprensa 25.04.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support