Requerimento aprovado na sessão desta quinta-feira, 20 de abril:

Nº 49/2017: A vereadora Fátima de Paula apresentou pedido de informação ao Executivo sobre o motivo de a prefeitura não intervir junto à concessionária que construiu uma cerca em frente às quadras 11 e 12 ao longo da marginal da BR 376, no bairro Jardim Cristal. De acordo com a justificativa, a cerca atrapalha o acesso aos lotes e a Secretaria Municipal de Urbanismo já solicitou sua retirada, pedido que não foi atendido. A vereadora falou sobre a situação durante a sessão. “Estou pedindo uma interferência mais direta do município, pois a concessionária tem nos ignorado. Os moradores estão sem o direito de ir e vir e por isso, solicito ao Executivo que retire, ele mesmo, a cerca”, disse.

Assessoria de Imprensa 20.04.2017