Requerimento aprovado na sessão desta quinta-feira, 06 de abril:

Nº 040/2017 – Votos de pesar pelo falecimento do paratleta Zecão da Canoagem: de autoria dos vereadores Doutor Ido e Luiz Paulo, foram registrados na Câmara votos de pesar à família de José Agmarino de Jesus Coelho, o Zecão da Canoagem, morto no último dia 02 de abril. O paratleta representava o município em competições nacionais e internacionais e sagrou-se campeão em diversas delas.

Os autores falaram sobre o paratleta. “era para ele estar aqui conosco como sempre esteve, então não vamos deixar o sonho deste atleta morrer”, disse Luiz Paulo. O vereador Doutor Ido leu relatos de pessoas que tiveram suas vidas modificadas por Zecão, durante a sessão da última terça-feira (04). “Sua passagem contribuiu enormemente para nossa sociedade”, relatou. Também foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a José Agmarino.

Assessoria de Imprensa – 07.04.2017