Comissão Especial irá fiscalizar contratos de locação do município

Em portaria publicada na última sexta-feira (10) a Câmara Municipal instituiu uma Comissão Especial para analisar os contratos de locação firmados pelo município. A formação da comissão foi aprovada em plenário, através do Requerimento nº 11/2017 de autoria do vereador Doutor Ido.

Justifica-se, no Requerimento, a criação da comissão pelo fato de que parte considerável do orçamento municipal é destinada ao pagamento de contratos de aluguéis. Por isso, a necessidade de fiscalização mais detalhada em relação aos referidos contratos.

Os vereadores escolhidos, através de suas lideranças partidárias, para compor a comissão são: Doutor Ido, Tadeu Camargo, Juliano Martins, Bira do Banco, Professor Marcelo e Abílio Alves. Eles terão o prazo de 60 (sessenta) dias para apresentar relatório conclusivo, podendo este prazo ser prorrogado por igual período se necessário.

Assessoria de Imprensa 15.03.2017