Legislativo realiza primeira sessão de 2017

Vereadores retornaram às atividades nesta quinta-feira (02)

img_6278

A Câmara Municipal realizou, nesta quinta-feira (02), a primeira sessão ordinária de 2017. Na ocasião, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei, dois requerimentos e 62 indicações solicitando melhorias, principalmente referentes à infraestrutura de vias públicas.

O prefeito Toninho Fenelon participou da sessão para desejar um bom retorno aos vereadores e colocar-se a disposição de todos. “Espero que possamos trabalhar de maneira harmoniosa para o bem de São José dos Pinhais. Este é um ano atípico, pois a arrecadação caiu e o orçamento é menor se comparados aos anos anteriores. Mas acredito que com uma administração séria e ajuda do legislativo ofereceremos bons serviços públicos aos cidadãos”, disse.

O Presidente da Casa, vereador Professor Assis, também desejou boas vindas e sucesso aos demais colegas. Assis ainda explicou aos presentes como funciona o roteiro das sessões ordinárias para que todos pudessem acompanhar o andamento dos trabalhos.

Vários vereadores fizeram uso da palavra durante a sessão para reivindicar e comentar diversos assuntos de interesse da comunidade, como obras, transporte coletivo, saúde e educação. Está prevista a realização de mais 81 sessões este ano, a serem realizadas as terças e quintas-feiras às 09 horas. As sessões também são transmitidas ao vivo através da Tv Câmara: http://cmsjp.pr.gov.br/tv-camara.

Assessoria de Imprensa 02.02.2017