Câmara Municipal retorna aos trabalhos legislativos na próxima quinta-feira (02)

Foto Câmara

Reiniciam-se na próxima quinta-feira (02), às 9 horas, as sessões ordinárias do legislativo são-joseense. Este ano está prevista a realização de 82 sessões, divididas em dois períodos. Durante os encontros os vereadores apresentam suas indicações, discutem e votam projetos de interesse da comunidade.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Professor Assis, 2017 será de muito trabalho na Casa. “Com o início desta nova gestão, esperamos um ano de muitas atividades em prol da sociedade são-joseense”, disse. Assis também desejou boas vindas aos novos e antigos vereadores. “Que possamos atuar em conjunto buscando o máximo de eficiência nos trabalhos legislativos”.

As sessões podem ser acompanhadas no plenário da Câmara Municipal ou ao vivo pela Tv Câmara, todas às terças e quintas-feiras a partir das 9 horas, através do endereço: www.cmsjp.com.br.

Assessoria de Imprensa 31/01/2017