Legislatura 2017-2020 é empossada

Vereador Professor Assis é eleito presidente da Câmara Municipal

img_6014

           Foram empossados, na manhã deste domingo (01) na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. Também, na ocasião, foi eleita a mesa diretiva do legislativo para o biênio 2017-2018, sob a nova presidência do vereador Professor Assis.

            Presidiu a sessão o vereador mais votado do município, Professor Abelino, secretariado pelo vereador Professor Marcelo. Após o juramento e assinatura do termo de posse, os vereadores votaram e elegeram a nova mesa diretiva da Câmara, composta por: Professor Assis, presidente; Nina Singer, vice-presidente; Bira do Banco, primeiro secretário; Silvio Santo, segundo secretário e Luiz Paulo, corregedor.

            Para o novo presidente, o mandato será marcado pela parceria entre Executivo e Legislativo. “Faremos tudo para que esta gestão seja lembrada por boas ações e deixo aqui, mais uma vez, meu compromisso com São José dos Pinhais”, disse Assis, que assume pela quinta vez a presidência da Casa.

            Após a cerimônia de posse dos vereadores e eleição da mesa diretiva, o legislativo empossou o prefeito eleito Toninho da Farmácia e o vice-prefeito, Thiago Buhrer. “Estamos aqui para trabalharmos em conjunto em prol da população, por isso assumimos esse compromisso de seriedade, trabalho e resultado em benefício do município”, afirmou o vice-prefeito, que também assumirá a cadeira de secretário de viação e obras públicas.

            Toninho da Farmácia, em seu primeiro discurso como prefeito de São José dos Pinhais, agradeceu a colaboração de todos e pediu apoio à nova administração. “Conto com o trabalho de vereadores e servidores para que possamos fazer o melhor para a cidade”. Toninho destacou, ainda, que sua gestão será participativa. “A sociedade poderá conhecer, discutir e opinar amplamente sobre investimentos e melhorias”, finalizou.

            Compareceram à sessão o ex-prefeito Luiz Carlos Setim; o deputado federal Leopoldo Meyer; o deputado estadual Francisco Buhrer; o bispo de São José dos Pinhais, Dom Francisco Carlos Bach; o presidente do Conselho de Pastores, Arno Pauls; novos secretários municipais; demais autoridades do município e familiares e amigos dos empossados.

Mesa diretiva para o biênio 2017/2018.
Mesa diretiva para o biênio 2017/2018.
Prefeito e vice-prefeito, Toninho da Farmácia e Thiago Buhrer.
Prefeito e vice-prefeito, Toninho da Farmácia e Thiago Buhrer.

img_6199

 

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 01/01/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support