Vereadores e suplentes são diplomados pela Justiça Eleitoral

Prefeito e vice-prefeito eleitos também receberam seus diplomas

img_5693

Em sessão solene realizada na última sexta-feira (16) na Câmara Municipal, a juíza da 8ª Zona Eleitoral, Luciani de Paula, diplomou os 21 vereadores eleitos e 27 suplentes para a legislatura 2017-2020. Na ocasião, também foram diplomados o prefeito Toninho da Farmácia e seu vice, Thiago Buhrer.

Estiveram presentes na cerimônia, o juiz diretor do Fórum, Ivo Faccenda; o presidente da OAB-SJP, Jaiderson Rivarola; o delegado de polícia civil, Amadeu Araújo; o comandante do 17º Batalhão de PM, William Kuczynski; o promotor Willian de Souza; o deputado estadual Francisco Buhrer e os membros da junta eleitoral, além de amigos e familiares dos diplomados. O evento também contou com apresentações do grupo Big Six, da Banda Marcial.

Em seu discurso, a juíza eleitoral Luciani de Paula, destacou as principais funções dos vereadores. “A missão é atender os interesses do povo, fiscalizado o executivo, elaborando leis de interesse comum e acompanhando a Administração Municipal”, disse ela, que também ratificou o comprometimento da justiça eleitoral com o processo democrático e cidadão.

O vereador Professor Abelino falou em nome dos demais eleitos. “Este é um dia especial, pois muitos sonhos estão se tornando realidade. Aqui, assumimos um pacto de transparência, eficiência e compromisso com a população. Neste momento de crise, acredito que tenhamos a missão de fazer a diferença e servir como exemplo”, afirmou. Abelino ainda pediu união entre legislativo, executivo e judiciário em prol da sociedade são-joseense.

Toninho da Farmácia, prefeito eleito, parabenizou os vereadores e assumiu o compromisso de respeito e trabalho em parceria com o legislativo. “Administrar o município é uma grande responsabilidade e não vamos medir esforços para tornar São José dos Pinhais uma cidade melhor e de referência para o resto do país”, disse.

Prefeito Toninho da Farmácia e vice-prefeito, Thiago Buhrer.

Assessoria de Imprensa 19.12.2016