Policial que salvou vida de criança recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Autoria da homenagem é do vereador Onildo.

img_5574

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais homenageou, durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (15), o soldado da Polícia Militar, Walkir Guimarães com Votos de Louvor e Reconhecimento. A autoria do requerimento é do vereador Onildo e foi aprovado por unanimidade pelos demais.

De acordo com a justificativa, Walkir salvou a vida de uma criança que estava desfalecida, no dia 18 de novembro de 2015. Para o vereador, a atitude foi heroica e digna do reconhecimento do legislativo. “Que este acontecimento e esta homenagem tragam mais garra para continuar realizando suas atividades. Atos heroicos como esse vão além de suas obrigações diárias e demonstram humanidade e compaixão com o próximo”, disse Onildo.

img_5570 img_5589

Assessoria de imprensa 16.12.2016