Luiz Paulo reivindica melhorias de trânsito

Vereador solicitou sinalização e semáforos nas regiões do Riacho Doce e Jardim Ouro Fino.

           O vereador Luiz Paulo acompanhou, na manhã desta sexta-feira (07), o técnico de engenharia de tráfego da prefeitura, Adriano Zordan, em ruas e cruzamentos das regiões do Riacho Doce e Jardim Ouro Fino para solicitar melhorias na sinalização e na segurança no trânsito.

            O primeiro lugar visitado foi os cruzamentos das ruas Ernesto Moro Redeschi e Almerinda de Oliveira Alves. No local o vereador apontou a necessidade de implantação de um semáforo. “Esse cruzamento tem um ponto cego que causa muitos acidentes. Acredito que um sinaleiro traria segurança, principalmente para pedestres e porque há duas escolas aqui perto: Almir Ferraz e Elza Scherner Moro”, disse Luiz. O técnico Adriano Zordan afirmou que serão realizados estudos e que, provavelmente em breve o semáforo já possa ser instalado.

            Na região do Jardim Ouro Fino Luiz Paulo acompanhou a sinalização dos cruzamentos das ruas Marialva com Albino Moreschi e Goiânia. “Vários acidentes aconteceram aqui por falta de sinalização adequada. Fizemos indicações e já estamos sendo atendidos”.

            Já na Rua Pedro Pires de Oliveira o vereador mostrou ao técnico de tráfego a necessidade de implantação de redutores de velocidade, pois nas ruas transversais, por serem estreitos, os moradores só conseguem sair de ré e as lombadas deixariam o trânsito mais seguro. “Acredito que podemos instalar dois redutores de velocidade nesta via o que, com certeza, trará mais segurança para moradores e pedestres”, afirmou Adriano.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 07.10.2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support