Luiz Paulo reivindica melhorias de trânsito

Vereador solicitou sinalização e semáforos nas regiões do Riacho Doce e Jardim Ouro Fino.

O vereador Luiz Paulo acompanhou, na manhã desta sexta-feira (07), o técnico de engenharia de tráfego da prefeitura, Adriano Zordan, em ruas e cruzamentos das regiões do Riacho Doce e Jardim Ouro Fino para solicitar melhorias na sinalização e na segurança no trânsito.

O primeiro lugar visitado foi os cruzamentos das ruas Ernesto Moro Redeschi e Almerinda de Oliveira Alves. No local o vereador apontou a necessidade de implantação de um semáforo. “Esse cruzamento tem um ponto cego que causa muitos acidentes. Acredito que um sinaleiro traria segurança, principalmente para pedestres e porque há duas escolas aqui perto: Almir Ferraz e Elza Scherner Moro”, disse Luiz. O técnico Adriano Zordan afirmou que serão realizados estudos e que, provavelmente em breve o semáforo já possa ser instalado.

Na região do Jardim Ouro Fino Luiz Paulo acompanhou a sinalização dos cruzamentos das ruas Marialva com Albino Moreschi e Goiânia. “Vários acidentes aconteceram aqui por falta de sinalização adequada. Fizemos indicações e já estamos sendo atendidos”.

Já na Rua Pedro Pires de Oliveira o vereador mostrou ao técnico de tráfego a necessidade de implantação de redutores de velocidade, pois nas ruas transversais, por serem estreitos, os moradores só conseguem sair de ré e as lombadas deixariam o trânsito mais seguro. “Acredito que podemos instalar dois redutores de velocidade nesta via o que, com certeza, trará mais segurança para moradores e pedestres”, afirmou Adriano.

Assessoria de Imprensa 07.10.2016