Equipe Romu da Guarda Municipal recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Vereadores Doutor Ido e Aílton Fenemê prestaram homenagem

 

            Em sessão solene realizada nessa segunda-feira (27), os guardas municipais que compõem a equipe Romu – Rondas Municipais receberam Votos de Louvor e Reconhecimento do Legislativo. A homenagem foi concedida através dos Requerimentos nº 01 e nº 30 de 2016, de autoria dos vereadores Aílton Fenemê e Doutor Ido.

            Estiveram presentes, à ocasião, o vereador Leandro da Nifer; o secretário municipal de segurança, Adriano Muhlstedt; o coordenador da Guarda Municipal, Samarone Bueno; além de colegas, amigos e familiares dos homenageados. A equipe Romu é composta dos seguintes guardas: Kauan César Strombech de Melo, Paulo Fernando Jacomel, Carlos Eduardo da Silveira Nascimento, Marcelo Martins Camargo, Ricardo Tadeu Kusch, Alfredo Willian Lino Martins e o coordenador Fernando da Silva.

            Os proponentes, vereadores Doutor Ido e Fenemê, parabenizaram o excelente trabalho realizado pela equipe e por todos os membros da GM de São José dos Pinhais. “Fico orgulhoso, pois ajudei a criar a Guarda Municipal e hoje vemos o bom resultado disso: atendimentos rápidos e eficientes”, disse Fenemê. Doutor Ido destacou o risco da profissão às pessoas que optam por ela. “Conhecemos as necessidades de segurança do município e agradecemos aos guardas por abdicarem de suas vidas pessoais para atender a população”, afirmou.

            O guarda municipal Kauan César Strombech de Melo falou em nome dos demais homenageados. “Queremos estender este reconhecimento a todos os integrantes da equipe. Esta homenagem é um estímulo para que continuemos nosso trabalho com carinho, amor e dedicação à sociedade”, falou.

Trabalhos realizados

             – Intervenções na Primeira Delegacia Regional de São José dos Pinhais com revistas, manutenção da ordem e impedimento de fugas das dependências das celas;

            – Cumprimentos de mandados judiciais executados com prisões de foragidos da justiça;

            – Diversos veículos recuperados, oriundos da Furtos e Roubos;

            – Dezenas de prisões em flagrante delito, por crimes diversos;

            – Escolta de presos;

            – Apreensão de contrabando;

            – Apreensões de drogas, como maconha, crack e cocaína;

             – 51 armas de fogo apreendidas.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 28.06.2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support