Luiz Paulo participa de reunião entre empresários e secretário de obras

Vereador intermediou encontro para discussão do projeto de construção de uma marginal em trecho do Contorno Leste.

 

            O vereador Luiz Paulo participou, na tarde desta segunda-feira (27), de reunião entre empresários e o secretário municipal de viação e obras públicas, Sérgio Muniz. O objetivo do encontro foi debater o projeto da prefeitura para construção de uma marginal no Contorno Leste.

            Segundo o vereador, a construção da marginal entre o posto Túlio e a Rua Onofre Holtmann facilitaria bastante o fluxo de veículos na região. “Além de proporcionar melhores condições de tráfego na região, a realização desta obra viabilizará o acesso da população aos bairros Rio Pequeno, Quissisana e Jurema”, explicou Luiz Paulo.

            De acordo com o secretário Sérgio Muniz, o projeto já foi enviado para análise da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, que solicitou algumas correções que já estão sendo providenciadas pela secretaria. “Enviaremos o projeto para nova avaliação da ANTT e tentaremos alocar recursos para realizar a obra”, disse.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 27.06.2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support