Luiz Paulo participa de reunião entre empresários e secretário de obras

Vereador intermediou encontro para discussão do projeto de construção de uma marginal em trecho do Contorno Leste.

O vereador Luiz Paulo participou, na tarde desta segunda-feira (27), de reunião entre empresários e o secretário municipal de viação e obras públicas, Sérgio Muniz. O objetivo do encontro foi debater o projeto da prefeitura para construção de uma marginal no Contorno Leste.

Segundo o vereador, a construção da marginal entre o posto Túlio e a Rua Onofre Holtmann facilitaria bastante o fluxo de veículos na região. “Além de proporcionar melhores condições de tráfego na região, a realização desta obra viabilizará o acesso da população aos bairros Rio Pequeno, Quissisana e Jurema”, explicou Luiz Paulo.

De acordo com o secretário Sérgio Muniz, o projeto já foi enviado para análise da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, que solicitou algumas correções que já estão sendo providenciadas pela secretaria. “Enviaremos o projeto para nova avaliação da ANTT e tentaremos alocar recursos para realizar a obra”, disse.

Assessoria de Imprensa 27.06.2016