Câmara Municipal abre concurso para provimento de vagas em nível médio, técnico e superior

Inscrições podem ser feitas a partir do próximo dia 10

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais divulgou, nessa segunda-feira (02), o edital de realização de concurso público para o provimento de vagas em nível médio, técnico e superior. As inscrições estarão abertas entre os dias 10 de maio a partir das 10 horas até o dia 30 de maio às 17 horas, através do endereço eletrônico da banca organizadora: www.fauel.org.br.

Estão sendo oferecidas as seguintes vagas de nível superior: administrador (01); advogado (02); contador (01); analista de sistemas júnior (01); engenheiro civil (01) e pedagogo (02). Para nível técnico há oportunidades para operador de som (01) e técnico de informática júnior (01). Também será formado cadastro de reserva para assessor de imprensa, nível superior; agente administrativo com ensino médio completo; técnico em contabilidade; e motorista, nível fundamental.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e redação (esta só para nível superior), com previsão de realização, segundo o edital, no dia dez de julho. Os candidatos às vagas de pedagogo também participarão de provas de títulos. A remuneração varia de R$ 1657, 91 a R$ 3987,16 e as cargas horárias são de 20 ou 40 horas semanais de acordo com o cargo. A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. O edital completo pode ser acessado no site da Câmara: www.cmsjp.com.br, no link concursos públicos.

Assessoria de Imprensa 03.05.2016