Jardim Suíça terá área para prática de esporte e lazer

Vereador Luiz Paulo reuniu-se com secretário e comunidade para anunciar a melhoria

Os moradores do Jardim Suíça poderão contar com uma área de lazer e esporte a partir da metade de 2016. O anúncio foi dado pelo vereador Luiz Paulo, em conjunto com o secretário da pasta, Thiago Buhrer, à comunidade do bairro.

Há muitos anos os moradores da região reivindicavam a melhoria, mas devido à falta de áreas pertencentes ao município no bairro, havia grande dificuldade de realização da obra. Segundo o vereador e o secretário, o terreno onde será instalado um parquinho, academia e cancha de areia, é da Infraero, por isso foi necessária intensa negociação. “Conseguimos com o apoio do superintendente da Infraero, Antônio Pallu, um termo de concessão de uso da área e agora poderemos proporcionar essa melhoria a todos do Jardim Suíça”, disse Luiz Paulo.

A secretaria de esporte e lazer utilizará uma parte do terreno localizado na Rua Constante Moro Sobrinho para implantação da área de lazer. O entorno do local será calçado pela secretaria de obras, a partir da próxima semana. “Nossa ideia é construir, também, uma pista de caminhada para oferecer mais opções aos usuários. Dependemos de mais orçamento, mas faremos o possível para que possamos realizar isso em breve”, afirmou o secretário. Além das negociações com a Infraero, o vereador Luiz Paulo também contribuiu com indicação de recursos através do montante economizado pela Câmara Municipal em 2014.

Assessoria de Imprensa 01.04.2016