Câmara homenageia Guarda Municipal Juliano Braz

Autoria é do vereador Luiz Monteiro

A Câmara Municipal homenageou, com Votos de Louvor e Reconhecimento, o guarda municipal Juliano Monteiro Braz, durante a sessão ordinária desta terça-feira (29). O requerimento é de autoria vereador Luiz Monteiro e foi aprovado na Casa por unanimidade.

Em seu discurso, o vereador afirmou conhecer o homenageado desde criança e sempre presenciar seu esforço em ajudar a família. “O Juliano sempre trabalhou e estudou com amor e dedicação ao que fazia. Ele trouxe todo seu esforço e competência para contribuir com a Guarda Municipal logo em sua primeira turma formada no município”, disse Luiz Monteiro.

Luiz estendeu seus elogios e reconhecimento a todo o grupo que forma a Guarda Municipal de São José dos Pinhais. “Em minha opinião é a melhor Guarda do país. Nos enche de orgulho esses ótimos profissionais que passam credibilidade à população”, afirmou o vereador, que também deixou claro a dedicação do legislativo em sempre melhorar as condições de trabalho e infraestrutura da Guarda Municipal.

Juliano Monteiro Braz é guarda municipal desde 2006. Formado em Gestão Pública pelo IFPR, pós-graduado em segurança pública pela Interbrás, é também instrutor de tiro e armamento e instrutor de tecnologias não letais. Atualmente coordena o setor de ensino da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.  Após receber seu diploma, o homenageado fez questão de agradecer aos vereadores, família e colegas de trabalho. “Continuaremos lutando para que o trabalho da GM seja cada vez melhor e, se depender dos guardas, com certeza será”, finalizou.

Assessoria de Imprensa 29.03.2016