Emendas impositivas do vereador Luiz Paulo beneficiarão diversas escolas do município

Foram destinados mais de 400 mil reais para reformas na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016.

O vereador Luiz Paulo indicou, através das emendas impositivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016, mais de 400 mil reais para reformas em escolas do município. Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador reuniu-se com o diretor de suporte operacional da secretaria de educação, André Pereira, para fiscalizar o andamento das melhorias.

Serão beneficiadas as escolas municipais: Irmã Dulce, Cleonice Braga, Ana Maria Moro Dissenha e Aníbal Ribeiro Leal. Segundo André, as reformas serão iniciadas no próximo mês, exceto na escola Aníbal, a qual a secretaria ainda verificará os reparos necessários. “O recurso destinado às escolas melhorará a vida de alunos do Jardim Jurema, Jardim Suíça, Quissisana e Ouro Fino”, disse Luiz Paulo.

Na mesma ocasião, o vereador visitou o secretário de urbanismo, Marcelo Ferraz César, para verificar o andamento de projetos de canchas cobertas indicadas por ele nas escolas municipais Almir Ferraz e Emílio de Menezes.  De acordo com o secretário, os projetos já estão prontos e encontram-se em fase de elaboração de orçamentos. “Vamos cobrar todos os setores responsáveis para que as obras sejam finalizadas ainda este ano”, finalizou o vereador.

Escolas beneficiadas pelas emendas impositivas do vereador Luiz Paulo.

Assessoria de Imprensa 14.03.2016