Emendas impositivas do vereador Luiz Paulo beneficiarão diversas escolas do município

Foram destinados mais de 400 mil reais para reformas na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016.

 

            O vereador Luiz Paulo indicou, através das emendas impositivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016, mais de 400 mil reais para reformas em escolas do município. Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador reuniu-se com o diretor de suporte operacional da secretaria de educação, André Pereira, para fiscalizar o andamento das melhorias.

            Serão beneficiadas as escolas municipais: Irmã Dulce, Cleonice Braga, Ana Maria Moro Dissenha e Aníbal Ribeiro Leal. Segundo André, as reformas serão iniciadas no próximo mês, exceto na escola Aníbal, a qual a secretaria ainda verificará os reparos necessários. “O recurso destinado às escolas melhorará a vida de alunos do Jardim Jurema, Jardim Suíça, Quissisana e Ouro Fino”, disse Luiz Paulo.

            Na mesma ocasião, o vereador visitou o secretário de urbanismo, Marcelo Ferraz César, para verificar o andamento de projetos de canchas cobertas indicadas por ele nas escolas municipais Almir Ferraz e Emílio de Menezes.  De acordo com o secretário, os projetos já estão prontos e encontram-se em fase de elaboração de orçamentos. “Vamos cobrar todos os setores responsáveis para que as obras sejam finalizadas ainda este ano”, finalizou o vereador.

Escolas beneficiadas pelas emendas impositivas do vereador Luiz Paulo.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 14.03.2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support