Moradores do Jardim Independência pedem melhorias nas ruas do bairro

Vereador Luiz Paulo reuniu-se com a comunidade para conhecer necessidades.

Acompanhado do representante da secretaria municipal de obras, Sérgio Moro, o vereador Luiz Paulo foi recebido por um grupo de moradores do Jardim Independência na tarde dessa segunda-feira (22). Segundo os presentes, os impostos são pagos em dia, mas as melhorias não chegam a certas regiões do bairro.

Entre as reivindicações da população estão antipó de qualidade ou pavimentação definitiva da Rua Marieta Sousa e Silva, melhorias na rede de esgoto e limpeza nos terrenos baldios próximos. Na ocasião, o vereador explicou que a rede de esgoto é uma responsabilidade do governo do estado, mas que entrará em contato com autoridades competentes para encontrar uma possível solução para o problema.

Já em relação às pavimentações, o representante da secretaria de obras acredita que no local há apenas a possibilidade de realização de operação tapa-buracos, o que não agradou aos moradores, já que essa é uma solução paliativa. “Como vereador minha responsabilidade é detectar os problemas diretamente com a comunidade e intermediar o contato com as secretarias competentes, que é o que vou fazer nesse caso”, disse Luiz Paulo afirmando que solicitará uma reunião entre os moradores e o secretário municipal de obras, Leandro Rocha.

Assessoria de Imprensa 23.02.2016