Moradores do Afonso Pena recebem a cruzada dos 200 mil

              Na noite desta sexta-feira (04), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com pessoas que residem da Afonso Pena para mais uma reunião sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores na cidade de São José dos Pinhais.

         Os vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e representantes de Ailton Feneme também estiveram presentes. Moradores fizeram questionamentos, reivindicações e esclareceram diversas dúvidas. “Devemos permanecer motivados e focados na busca pela marca dos 200 mil, que com toda a certeza trará muitos benefícios para a população são-joseense”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

           Muitas das pessoas que vivem em São José dos Pinhais possuem títulos de outras regiões, seria muito importante que esses títulos fossem transferidos para dentro do município para que dessa forma os cidadãos possam  reivindicar melhorias com mais facilidade, e também para que o número de eleitores se eleve e consequentemente aumente a importância da cidade a nível estadual e federal.

            A região visitada está passando por diversos problemas que foram expostos com indignação pelos participantes do encontro. ”Segurança, transporte, educação, saneamento e saúde, são coisas que desconhecemos. Nossa região está em péssimas condições e a impressão que temos é que estamos abandonados, sem ter a quem recorrer”, afirmou moradora que reside na localidade.

Legisladores junto às pessoas que estiveram presentes no encontro

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa  07.12.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support