Cruzada dos 200 mil chega ao Jardim Primavera

              Nesta última sexta-feira (27), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com moradores do Jardim Primavera, bairro Afonso Pena, para mais uma reunião sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores.

             Estiveram presentes os vereadores Ailton Feneme, Lucia Stoco e Leandro da Nifer. Os que vivem no local fizeram questionamentos, reivindicações e esclareceram diversas dúvidas. “Se permanecermos fortes e empenhados em busca dos 200 mil, conseguiremos uma série de melhorias para a cidade”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

              Há pessoas que moram em São José dos Pinhais, mas possuem títulos de eleitor de outras regiões, se essas pessoas fizerem a transferência para cá, ficará mais fácil de reivindicar melhorias, e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

            A localidade visitada enfrenta diversos problemas e precisa de melhorias emergenciais. No decorrer do encontro os munícipes demonstraram indignação e afirmaram que estão cada vez mais esquecidos. “A educação está ruim, em determinados pontos o saneamento está péssimo, não há segurança”, ressaltou morador que vive na localidade há anos.

Legisladores que compareceram ao encontro

Moradores que estiveram presentes

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 01.12.2015 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *