Secretário de Finanças vem à Casa de Leis para reunião com legisladores

             Na manhã desta segunda-feira (09), o Secretário Municipal de Finanças, Pedro Setenareski, compareceu à reunião na Câmara Municipal para esclarecer dúvidas referentes ao projeto de lei nº 643/2015. Esse encontro foi solicitado pelo vereador Professor Abelino, para que dúvidas fossem esclarecidas.

                    Este projeto dispõe sobre a implantação de uma nova planta genérica de valores – relatório de valores de terrenos e construções – do município, para o lançamento do imposto predial e territorial urbano. Com a aprovação deste projeto ocorrerá um reajuste no imposto, porém, essa mudança será de suma importância para o bem-estar da população são-joseense.

                   Durante a última sessão plenária, alguns legisladores demonstraram interesse em saber mais informações sobre o reajuste, por isso a necessidade de realização desse encontro. O Secretário Pedro Setenareski esclareceu todos os questionamentos dos vereadores. “Essa reunião foi bastante esclarecedora. Eu e os demais vereadores lutaremos para que essa nova receita seja convertida em benfeitorias para a comunidade”, acrescentou Abelino.

               Esse projeto só passará a valer a partir do próximo ano e o segundo turno de discussão do projeto ocorrerá na sessão ordinária desta próxima terça-feira. Também estavam presentes na reunião os vereadores Alberto Setnarski, Onildo, Luis Monteiro e representantes dos vereadores Gastão Vosgerau, Professor Marcelo e Nina Singer.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 09.11.2015 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support