Localidades do Guatupê e Borda do Campo recebem cruzada dos 200 mil

Na noite da última sexta-feira (25), o vereador Sylvio Monteiro, presidente da Câmara Municipal, reuniu-se com moradores da localidade Roseira, no bairro Borda do Campo, e do Jardim Cruzeiro do Sul, no Bairro Guatupê, para mais uma reunião sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores.

Compareceram em ambas as reuniões os vereadores Leandro da Nifer, Lucia Stoco e representantes do vereador  Ailton Fenemê. Moradores fizeram questionamentos, reivindicações e esclareceram diversas dúvidas. “Se continuarmos focados e determinados em busca do alcance desta marca, com certeza iremos ter uma série de melhorias no município”, disse o presidente Sylvio Monteiro.

Muitas das pessoas que vivem em São José dos Pinhais possuem títulos de eleitor de outras cidades e estados, se essas pessoas fizerem a transferência para cá, poderão reivindicar melhorias com mais facilidade, haverá maior quantidade de eleitores e isso fará com que a cidade eleve sua importância a nível estadual e federal.

Os bairros visitados passam por muitas necessidades e precisam melhorias, durante a reunião os munícipes demonstraram indignação e afirmaram que não possuem coisas básicas que um ser humano precisa para viver bem. “Não temos saneamento, as casas são cheias de insetos, ratos, cobras. A saúde é péssima, não há policiamento. Desse jeito não tem como viver”, acrescentou pai de família que vive em uma dessas localidades.

Presidente da Casa Legislativa fala à munícipes que vivem nas localidades

Vereadores que estavam presentes nesse encontro

Giancarlo Andreso
Fotos: Ander Souzza