Nina Singer e Alberto Setnarsky continuam buscando soluções para a falta de segurança na área rural.

             Os vereadores Nina Singer e Alberto Setnarsky continuam buscando soluções para a onda de assaltos que atinge a área rural de São José dos Pinhais. Nessa quarta-feira (23), eles participaram de uma reunião no 17º Batalhão de Polícia Militar do Paraná para tratar do assunto. O encontro foi solicitado pelo Comandante Geral da PM do Paraná, Coronel Maurício Tortato, em resposta à reunião realizada no último dia 14 de setembro.

            Também estiveram presentes, na ocasião, a representante da comunidade, Kellen Suchla; o oficial de planejamento do 17º Batalhão, Major Andrade; o subcomandante do 17º Batalhão, Major Ribas; 1º Tenente Deiverson; 2º Tenente Tonelli e o 1º Tenente Zanon. Os representantes da PM ouviram atentamente as solicitações dos vereadores, que repassaram os pedidos da comunidade. “Estamos buscando todas as alternativas possíveis para prevenirmos e coagirmos a violência na região”, disse Nina.

            Segundo a PM, a forma de patrulhamento será intensificada. Ainda, os policiais afirmaram já estarem em contato com a Guarda Municipal para realização de blitz nos bairros da área rural.

            Para o vereador Alberto Setnarsky, essa foi mais uma reunião proveitosa para o alcance do objetivo. “O município e o estado precisam oferecer segurança ao cidadão de bem e aos agricultores que são a fonte de maior desenvolvimento do município. Vamos continuar a lutar pela área rural e pela volta da tranquilidade de seus moradores”, disse Tico.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24.09.2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support